quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Minha Lista de Desejos para 2012

6
Amigos, correndo por esses blogs maravilhosos que temos por aí me deparei com várias Wish Lists.
Então pensei: também tenho que ter uma Wish List para 2012.
Vou adiantando que humilde minha lista não é viu?
Eita olho grande que tenho...hahahaha
E olha só o que saiu dessa minha cabecinha (não necessariamente nessa ordem :P)

1- Uma Canon T3i
Pedi de presente pro Papai Noel..quem sabe ele não se sensibiliza com minha cartinha!!!


2- Lentes Macro e Zoom para a Canon T3i. Porque quero tudo logo de uma vez pra não ficar reclamando que falta isso ou aquilo (naumescute)!!!





3- Uma impressora fotográfica portátil (essa!!!!) Porque é branquinha e bonitinha, mas também pensei na Epson A626!






4- Todos os Kiss do Scrapdiary de 2012 e todos os Kit's Gourmet da Yummys!!!
Meninas donas dessas belezinhas, façam uma assinatura anual com super desconto, please!!!



5- Todos os produtos lançados das marcas My Little Shoebox, Imaginisce, Crate Paper, My Minds Eye, e mais algumas..hehe





6- Todos os furadores de borda Martha Stewart que ainda não tenho!
Corei, pq já tenho váááários..rss
Ahhh...e mais alguns que não são de borda...hihihi



7- TODAS as cartelas com alfabetos existentes no mundooo!!! (AMOOO)
Ok, quero todas pq sou locka, mas confesso: tenho maior dó de usá-los.




8- Um scraproom igual ao da Amanda! INVEJA BRANCA!



9- Uma Crop a Dile com case e ilhós! ESSA da foto! Não quero uma Big Bite (porque será????)
Porque acho um trombolhooooo!!!!




10-  Todas as imagens da Silhouetteonline para usar com minha Cameo:)



11- Um container  (porque um balde ou até um tambor seriam pequenos demais) de criatividade e inspiração para meus trabalhos!!!







E aí? Gostaram? Espero que sim, pois eu achei minha lista bem feita viu? kkkkkkkk
E eu sei que tenho um sorteio em andamento, mas quem leu esse post inteirinho e deixar um comentário com a sua lista de desejos scraplísticos aqui (somente aqui), concorrerá ao sorteio de brinde surpresa no dia 02/02/12 (para concorrer deve ser seguidor do blog, ok?).
Boa sorte!!!
Bjsss

6 comentários:

Vivi Morais disse...

Menina... que listinha... pensei até que o container para para quardar todas as coisas... pois acho que nem num scraproom como o da Amanda caberia tanta coisa..... kkkkkk

Oh... te desejo o possível de tudo isso... mas deixa para mim:

- Papéis, carimbos, tickers e kits de qualquer marca, pois não tenho preferência;
- Tijolos, pisos, telha e tinta, para que eu construa meu scraproom no quintal lá de casa... hehehe
- A crop eu deixo para vc, pois já tenho uma; mas os furadores de borda... afff... eu quero muuuuuiiitoooosssss... pois são lindos demais e não tenho nenhum... nenhum mesmo...
- Agora, quanto a máquina fotográfica... quero muitooooo uma boa, com muito zoom, estabilizador de imagem, flash que se preze... e um curso de fotografia para acompanhar...kkk
- Também seria de bom grado, um curso de photoshop e uma impressora deste tipo.Seria muito bom!!!

- Mas, com certeza, mais que tudo isso... o que quero mesmo é muita inspiração, aprendizado e muito scrap para 2012!!!


É... minha listinha ficou legal também... mas esqueci de uma coisa: os prêmios do seu sorteio!!!!! Quero muiiiitooooo!!!!

Um Natal maravilhoso e que Papai Noel tenha muito $$$ (ou cartão de crédito mesmo) para satisfazer os nossos desejos!!!!

BJs

PixuquinhArteira disse...

Olá, sou nova por aqui e já estou apaixonada pelo seu cantinho, desejo que da sua listinha vc conquiste tudo e mais um pouco. Bem vamos à minha listinha rsrs, espero que Papai Noel me visite durante todo o ano de 2012 rsrs trazendo todos os presentinhos que desejo, afinal eu sempre fui uma boa menina rsrs :

1- Uma Making Memorie Slice para eu fazer meus trabalhos nos tempos livres na faculdade, fico com um tempo ocioso enorme e com ela posso adiantar meus projetos.

2- Todos os furadores da Martha, eu só tenho três :( e sou louca pelos furadores dela.

3- Uma Silhouette Cameo, quase comprei a minha em 2011, mas minha bebezinha teve problemas de saúde e não deu para comprar, mas em 2012 eu consigo rsrs...

4- Um cantinho aqui em casa para eu organizar minhas coisas, espaço é o que não falta aqui em casa, mas o maridão quer todos para ele rsrs.

5- Uma impressora boa, para eu imprimir meus papéis, algumas clientes pedem papéis difíceis de encontrar e com uma boa impressora posso fazer os trabalhos quase impossíveis.

6- Muitos papéis com Glitter, estou apaixonada por estes papéis.

7- Muitos cursos com a Sandra Shimizu, e aprender as várias técnicas que ela ensina.

8- Um furador de sapatilhas de balé lindooooo de viver que uma amiga minha tem, edição limitadíssima que ela comprou em Portugal, este eu quero só por realização pessoal mesmo sabe rsrs.

9- Uma estante para eu guardar meus papéis e furadores.

10- Que eu seja a ganhadora do seu sorteio rsrs, para que eu tenha estes lindos mimos nos meus projetos e que cada dia mais eu conquiste meu espaço neste mundo maravilhoso do scrapbooking.

Parabéns pelo seu cantinho, ele é simplesmente MARAVILHOSO.

Bjs e um 2012 repleto de conquistas pra vc.

Erika Valéria disse...

Maiara, como vai caber tanta coisa no saco do Papai Noel ? Que dó!
Minha listinha é mais curtinha rsrsrs
Acho que ele vai me atender...
1- Armários com portas de vidro para o meu scrapcanto;
2- Furadores de todos os fabricantes e tipos
3- Caneta Copic
4- Muitos carimbos Magnólia
5- Uma Silhouette Cameo
6- Uma impressora a laser, Epson
7- Muitos alfabetos (tbgostod+)
8- Botões de todos os tipos e cores
9- Telas para decorar meu scrapcanto
10- Uma máquina de costura Janome
Tá bom, né ?
Se eu ganhar tudo isso, a inspiração virá, com certeza.
Boas Festas e férias pra vc.
Bjs.

Crie Artezzanato disse...

Oiieee.... Ai tenho tantos desejos que não caberiam aqui. Vou falar alguns...

1- Silhouette Cameo (quero muito)
2- Todos os furadores da Martha.
3- Um cantinho bem charmoso para fazer meus scraps.
4- Todos os papéis para scrapbooking que existirem.
5- Um bom curso de photoshop para aprender a fazer minhas montagens nas fotos para os LOs.
6- Um kit para encadernação.
7- Um curso para aprender a encadernar.
8- Carimbos (todos rsrsrsrs)
9- Muitas fitas
10- Muitos botões
11- Os DVDs do Vlady e os gabaritos dele tb.
12- Boleadores de todos os tamanhos
13- Flores de papel para os meus Lo.
14- Uma guilhotina ou refiladora.
15- Ganhar todos os sorteios da internet (inclusive este)


Nossssaaa!!! São tantas coisas.

Eu podia ganhar pelo menos alguns desses itens , né!!

Um abraço e sou seguidora como crie artezzanato.

O meu e-mail é criertezzanato@yahoo.com.br

Val Rodrigues

Blog Sorteios disse...

Olá...

Estava lendo o seu blog e vi lá no finalzinho que está valendo um prêmio surpresa!!! Claro que quero e vou lhe mostrar minha listinha de desejos.


1- Uma bolsa para carregar minhas coisinhas de scrap..

2- Furadores (todos)

3- Silhouette Cameo.

4- Um computador bom, pois o meu está horrível.Assim, poderei administrar melhor minhas buscas sobre scrap.

5- Papéis...papéis..muitos deles.

6- Tesouras decorativas.

7- revistas de scrapbooking.

8- Fitas , botões, brads, carimbos.

Pra começar acho que está bom.... mas meus desejos são infinitos.

Obrigada.

Espero ganhar...

Reny Gomes
blogsorteios@yahoo.com.br
Seguidora blogsorteios

Amanda Negri disse...

Encontrei seu blog hoje e me apaixoneiii, lindissimo e seus trabalhos são muito bons :) vou aproveitar deixar aqui minha listinha tbm, vai que da sorte né? kkk

1-Trocar minha Silhouette por uma Cameo *.* (amo a minha Silhouette, mas amaria mais ainda a Cameo kk)
2- Varios carimbos lindos
3- Itens para emboss
4- Muitos furadores e papéis
5- Uma impressora ótima
6- e ganhar algum sorteio kkk

Beijo beijo