quinta-feira, 1 de março de 2012


A Obra

0
Tenho que colocar todas as postagens em dia né gentem!!!
Pra isso acontecer eu terei que fazer os posts das páginas todos praticamente de uma vez, porque desde que compramos a casa em BH não está sobrando tempo, já que tenho que ficar lá uns 3 dias por semana pra cuidar da obra né?
E falando em obra, olhem só como está o andamento dela...

Aqui é a minha cozinha!
Olhem que beleza de cozinha!!!! kkkkkkkkkkk
Mas eu tenho fé que um dia ela vai ficar pronta...hahaha


E aproveitando pra mostrar mais um pedacinho, aqui será meu scraproom...
espero deixá-lo bem lindo pra fazer um post especial com ele...hehe


E aqui a nossa fachada, que também está uma tristeza, parecendo o Frankenstein!!!


Assim que a obra tiver evoluído eu volto pra mostrar mais um pedaço...
Bjokinhas!!!!

0 comentários: