quarta-feira, 4 de julho de 2012


Notícias

3
Olá pessoal
Vim só dar uma passadinha para dar satisfação.
Minha vida está uma loucura...depois eu conto tudo aqui, mas por enquanto eu só vim avisar que amanhã é o grande dia do sorteio, certo?
Farei o sorteio pelo Random e vou anunciar a ganhadora, mas o prêmio só poderá ser enviado na segunda feira, porque na quinta feira estou indo passar o findi em Buenos Ayres, ok? Uma descansadinha merecida e também comemorar o niver do maridão comendo uma boa carninha Argentina...rss
Voltando ao sorteio,  estão todas ansiosas? Imagino que sim, porque até eu estou...
E só quero fazer um pedido...não me abandonem depois do sorteio viu? hahahaha
Quero continuar contando com a visita de vocês sempre que possível.
E eu prometo fazer uma visitinha a cada uma de vocês assim que as coisas se acalmarem por aqui.
Fico por aqui hoje, sem fotinho mesmo!!! Mas amanhã estou de volta, se Deus quiser.
Bjo Grande!!!

3 comentários:

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Uhuhu!!! Na expectativa e dedinhos cruzados. Curta BsAs por mim... amooooo aquele lugar!! Bjs

Juliana disse...

Que chique amiga..aproveita mesmo com o maridão essa viagem...estou ansiosa pra saber se eu vou ganhar..rss..com a sorte que eu tenho..rss. E pode ficar tranquila que vc sabe que eu não vou te abandonar, sempre estarei por aqui curiosa pra ver todos seus projetos..bjos e boa viagem tira bastante fotos pra vc fazer uma página bem bonita. Ah e agora estou com tudo que preciso pra começar a fazer scrap..só preciso terminar as encomendas atrasadas e ai ninguem me segura..rss..bjos

DE TUDO UM POUCO disse...

Nai aproveita a viagem e o maridão descanso é merecimento de todos... uhuhu na esperança de ser a sortuda e saiba que sempre estarei por aqui passe no meu blog e diga o que acha beijos