segunda-feira, 29 de abril de 2013


Love You

6
Olá a todos.
Hoje venho mostrar uma página que eu amei fazer, cheia de detalhes, como eu gosto.
Essa coleção, da minha queridinha Crate Paper, foi desenhada pela Maggie Holmes, e fiquei babando nela desde que foi lançada.
Ainda bem que ainda tenho bastante material, pois ainda tenho muitos planos para estes lindos papéis e enfeites.

Vamos lá..



Agora os detalhes...
Chipboard de borboleta Zarza Laser, customizado com Gelatos.


Bandeirinha de MDF também da Zarza Laser, toalhinha rendada, costura a mão...


 Muitos Die Cuts da coleção...(morri neles!!!)


Olhem esse passarinho, que fofo!!!


Ai, ai...como eu suspirei nesses papéis...hahaha
Bom, vou ficado por aqui, mas em breve tô de volta.
Quero desejar a todo uma ótima semana e obrigada pela visita!
Bjinhos caramelados!!!

6 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

BELO TRABALHO , BJK

Neia Ribeiro disse...

OI QUERIDA, EU AMEI, SEMPRE BEM ALEGRE AS CORES MARAVILHOSAS, E OS DETALHES FOFOS,QUE DEUS ABENÇOE E TENHA UMA SEMANA MARAVILHOSA, BEIJOS!!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Naiara! Obrigada! É legal o carimbo, né? Demorei a usá-lo, abri para esta dica, tava rolando na gaveta. Não sou muito de carimbos...rsrsrsrs Ele é da Arte.1.
Que linda esta sua página, aliás, fica repetitivo! Mas amei as cores e os detalhes!!! Algumas pessoas ficam resistindo em usar flores e borboletas em LOs de meninos e olha que graça!!! Ficou maravilhoso!
Beijossssssssssss

Melinda Spinks disse...

Naiara, great work on such a wonderful layout. I love all the layers and clusters of embellishments. Really cute photo too.
Thanks so much for stopping by my blog - Melinda :)

Aline Fonseca disse...

Ooooooops! Bola fora!
Bem, que estaria já muito crescidinho para ser o Bernardo, né?
Desculpa o furo, Naiara!
Mas é isso, é bobeira do pessoal deixar de usar flores ou borboletinhas em LOs masculinos! Mas também acho que isso vem caindo por terra. Vejo cada vez mais enfeitadinhos assim!
Beijosssssssssssss

scrap by Dri disse...

Que LINDOOO!! como sempre alias!!
As cores fofas, muito delicado.
Bj