sexta-feira, 10 de maio de 2013


My Precious

4
Oi pessoal!
Fiz mais uma página de menino!!! Estou cada dia mais treinada...hahaha
Ainda não peguei o jeito, sinto que não consigo encher de elementos como as páginas das meninas....e isso me incomoda um pouco.
Usei para o Lo a coleção Little Darlings, da Graphic 45.


Furador de borda, meia pérolas, fita de feltro, flor de crochê, que ganhei da minha amiga Vanessa (do Instagram, acreditam???) e alguns recortes e adesivos...


Chipboard da Momento Divertido customizado com Micro Beads, da AC.


As linda flores de crochê, mais recortes e lacinho com fio encerado...


E a foto do meu pequeno com 17 dias de vida...


Espero que gostem...
Até breve e obrigada ela visita!
Tenham um ótimo final de semana!

4 comentários:

Denise Price disse...

So cute! Nice textures, with the microbeads and crocheted flowers.

Elda (Arte da Elda) disse...

Gostaria de convidar vc e seus seguidores a participar do sorteio de 1 ano do meu blog.

São 3 prêmios.

Acesse o link, leia as regras e participe:
http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html

Aguardo vcs.
Um abraço.
Elda.

scrap by Dri disse...

Que anjo!! A foto esta linda de mais!!!
A página esta maravilhosa, já pegou o jeito sim!!
Bj

Meihsia Liu disse...

This is such a beautiful layout and the most precious memory keeper for sure.. Great design, Naiara. ^_^