segunda-feira, 1 de julho de 2013


Feliz Assim...

4
Olá amigos!
Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo!
Hoje venho mostrar uma página super linda que fiz com o kit de aula que ganhei da fofa da Megui em um sorteio no blog dela.
Adoro o estilo da Megui, e foi uma ótima oportunidade para fazer alfgo assim, bem diferente do que estou acostumada a fazer.
Adorei Megui. Obrigada!



Aqui os detalhes para verem melhor...
N foto, o bernardo ainda bem pequenino...


Pela primeira vez eu usei os fastenaters em uma página...nem sabi que dava para prender sem a maquininha...hihi
Essas florzinhas ficaram um charme também, não acham?



Adoooreii minha página, e vcs?
Agradeço a visita e tenham uma excelente semana!

4 comentários:

Aline Fonseca disse...

Olha, que gracinha Naiara! Todo coloridinho! Ficou lindo!
É gostoso fazer algo diferente do nosso estilo, né? Eu acho que é como uma aulinha! Sempre se tira dicas maravilhosas! Adorei as carimbadas!
Beijosssssssssssssssss

Neia Ribeiro disse...

OI QUERIDA ESTOU AMANDO VER TODOS ESSES TRABALHOS LINDOS COM SEU BERNARDO, LINDO, LINDO!!! PARABÉNS!! BEIJOS, ÓTIMA SEMANA!!

Vivi Morais disse...

Mulher... ficou lindo como sempre... vc arrasou... amei!!! Bjs!!

Meihsia Liu disse...

Oh, this layout is totally fantastic! I love the stitching and beautiful designer papers you used. As always, your photos are always so adorable. Love this layout. :)