segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Find Your Wings and Fly

2
Oi gente!
Este cantinho está meio abandonado esses dias né?
Me desculpem, mas estou tão atarefada que não está sobrando tempo para nada. Espero que as coisas se normalizem em pouco tempo, senão vou pirar.
Hoje trouxe uma página que fiz usando o sketch da MME, e aproveitei para participar do desafio da marca...

Usei os papéis da coleção Find your Wings and Fly, que inclusive deu o nome à página.
A foto não está muito boa, mas o tempo por aqui não está ajudando.
Vou tentar tirar outra depois, ok?


Aqui alguns detalhes...camadinhas de recortes, toalhinha, flores...


Adesivos, mais flores...


Essa asa de anjo é da Momento Divertido, eu passei cola e joguei bastante glitter. Recortei a foto e encaixei a asa omo se ela saísse mesmo das costas da minha pequena...ao vivo ficou bem legal!


E por hoje é isso.
Mas agora tenho uma notícia para vocês.
Essa e a minha última postagem aqui.
A partir de amanhã estarei em um novo cantinho, que foi criado com muito carinho.
Vou fazer um novo post com o link direcionando o novo blog.
Obrigada por me acompanharem por tanto tempo nesse blog.
Um grande beijo!

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

OI Naiara!
Que linda a página! Adoro este efeito da asinha de anjo! Fica lindo!
Linda foto, lindas cores! Você é demais!!!!

Beijosssssssssssssssssss

langeatheart disse...

Beautiful layout! I love the layers of paper and the wings you put on the picture. The chevrons are cute great color! I am a new fan! Please come visit sometime I am having a giveaway and would love to see you there! All the best!
http://mybeaner.blogspot.ca/