segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Beautiful Boy

7
Olá pessoal
Trago hoje a minha última página feita para o Guest Designer do Color Combos Galore.
Foi uma delícia trabalhar com os combos de cores.
Achei muito difícil, mas no final acho que dei conta do recado.
Quero agradecer a Janet pela oportunidade e pelo carinho. Janet, muito obrigada querida!
Então agora vamos ao que interessa...

Aqui está o meu último combo de cores e fotos para inspiração.


E aqui a minha página feita com ele...
Na foto o meu pequeno Bernardo, com poucos dias de vida.





Fita de flores Websters e Flores Prima.



 Misturinha de papéis Heidi Swapp e My Minds Eye.


Washi tape Tim Holtz.


Chipboard de poste com plaquinha  Momento Divertido.


Tenham uma ótima semana.
Até mais e obrigada pela visita!

7 comentários:

Neia Ribeiro disse...

MARAVILHOSA, AMEI TODOS OS DETALHES!! LINDA! BEIJOS!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Naiara!
Obrigadaaaaaaaaaa!!!
Linda a sua página, um mimo, um dengo tal qual a foto! Que fofura!
Quanto ao time, a Dani quis dar um tempo no blog e se dedicar mais ao Facebook e ia bolar algumas coisas, porém está sumida... vamos aguardar!!!
Beijossssssssssssssss

scrap by Dri disse...

Realmente lindoooo!!!
Adorei a combinação de cores, a foto...tudo!!!
Bj

Naty Young disse...

Oi, Naiara.
Tudo bem?

Deu conta do recado, sim.. A página ficou linnnnddaaa!

Um beijo,
Bom Inicio de Semana!
Naty Young

Karine Possari disse...

Lindo, perfeito.
Adoro scrap, mas não entendo muito, gostaria muito de me aprofundar.
bjk

ALINE disse...

Meu Deus... Fiquei sem palavras... que página mais linda! Maravilhosa!
Parabéns!

Bjos!

RO MONTEIRO disse...

Linda composição Naiara, este combo é lindo!!
Parabéns.