quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Betina a Caminho e Novidades no blog

0
Olá, como estou atrasada com minhas postagens hoje vou aproveitar que estou por aqui e dar uma boa adiantada, pois passarei os próximos 2 dias sem postar nada, estarei viajando.
A partir desse post, vou tentar especificar os materiais usados nas páginas. Qualquer dúvidas vocês podem me perguntar também, certo?
Gostaria também de anunciar uma parceria com a loja Mix 3 Arts, que é cheia de produtos bacanas para nós scrappers!

Bom, a página Betina a Caminho foi feita para o desafio da Yummy's com um sketch lindo feito pela Ro Philippsen.

O sketch é esse aí...


E minha versão é essa:



Usei papel de fundo da Prima, papel com borda decorada da Imaginisce, furador de borda Martha Stewart, flores Prima, alfabeto Martha Stewart e mini alfabeto Cosmo Cricket, Brads My Minds Eye, transparência decorada Little Yellow Bicycle, passarinho de resina Prima e botões diversos.
A foto é da minha gravidez da Betina, book gestante by Ivna Sá.
Bjinhosssss

0 comentários: