quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Mais duas páginas com o Kit Gourmet

1
Gentem, estou querendo acabar com o kit Gourmet da Yummy's, fazendo o máximo de páginas possível para participar do desafio.
Por isso vocês tem visto tantas páginas com esse kit por aqui.
Portanto seguem mais 2 páginas.
Essa primeira foi feita com uma foto que tiramos para o vídeoclip que foi passado na festa de aniversário de 2 anos da Maria Fernanda.
Vou tentar postar o vídeo no Youtube e depois mostro aqui.
A foto foi tirada pela Ivna Sá, uma fotógrafa excelente, que sempre faz as nossas fotinhos!
O LO ficou bem delicado, concordam?




E essa segunda página de hoje foi feita com fotos da Maria Fernanda brincando na praia em Porto Seguro.

Na verdade acho que a foto foi tirada em Trancoso, mas só percebi depois do LO prontinho! Se eu animar depois eu faço a mudança.
ADOREI esse LO!!! Achei que ficou clean mas divertido! 
Estou fazendo milagres para aproveitar ao máximo essas páginas.
Espero que tenham gostado, pois acho que ainda vai dar pra fazer mais uma...hahahaha
Bjinhoss




.

1 comentários:

Amanda Negri disse...

Naiara, seus LOs são muito lindos, cada vez que abro o blog tem um mais lindo que o outro,
parabens pelo seu trabalho, beijos