quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Mais páginas com o Kit Gourmet de janeiro

0
Vim  postar mais algumas páginas que fiz com o kit gourmet, agora que ele acabou!!!
Tem vários desafios que estou querendo participar, mas o tempo está corrido demais.
Então vamos ver o que vai dar tempo...vou mostrando aos poucos...
Dei preferência para terminar o kit pra não ficar restinhos...

A primeira página de hoje foi feita com uma foto de quando eu tinha 15 anos, também tirada pelo meu amigo Bell. Acho que essa foi a página que mais gostei das que fiz com o kit.



Essa segunda página foi feita com foto do meu book gestante da Maria Fernanda. Quem fez a foto foi a Ivna, adoro essa foto e ainda vou fazer outra página com ela, mas na próxima vai aparecer a barriguinha, que cortei para esse LO.

WOMAN'S LIFE




Nessa usei fotos tiradas em trajes de época, em Tiradentes, numa lojinha de fotografia chamada Traços de Época. Nessa lojinha podemos tirar fotos como se elas fossem antigas. Lá tem fotos de vários famosos que se animam com a brincadeira. Superrr legal!!!

FAMILY ARCHIVE


Aqui,  fotos da Betina dormindo como um anjinho, nreparem na moldura de baixo, detalhe do pezinho com sapatilha de oncinha....ownnn!!!

MON PETIT ADORABLE




E  esse LO fiz com foto tirada em Buenos Aires, na noite em que fomos ver um show de Tango no Piazzola Tango.

BUENOS AIRES


E por fim, esse fiz para presentear a Kátia (nossa babá).  A foto foi tirada no aniversário de 4 anos da Maria Fernanda.



Bom, é isso por enquanto.
Espero ficar mais regular com as postagens, mas nesse momento isso me parece impossível, pois estou passando metade da semana em BH, cuidando da obra na nossa nova casa.
Na minha próxima ida vou fazer umas fotos da casa para mostrar o antes e depois.
Tem mais um LO para postar, que não é do KIt Gourmet...
Mais tarde venho com ele.
Bjinhosss

0 comentários: