sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Memory

3
Por incrível que pareça estou conseguindo produzir algumas coisinhas.
Estou aproveitando para usar o Kit Gourmet da Yummy's, pq logo logo chega o de fevereiro e também o Kiss, do Scrapdiary, aí vou ficar apertada de vez com o tempo...
Em meio a tantas páginas para fazer acumuladas com a minha mudança e mais duas filhas para cuidar, vou enlouquecer..hehehe
Segue  a página feita com minha foto de quando eu tinha apenas 15 aninhos...
Foi tirada pelo meu amigo Bell, locutor da Rádio BH FM.
Usei além do Kit Gourmet tinta spray True Colors, Bailarina preta AC, papel embrulho da Livraria Leitura.
Com essa página estou participando dos desafios Gourmet da Yummy's e Scrap Pelo Brasil.
A proposta do Scrap Pelo Brasil era escolher um dos materias das dicas dadas pelas meninas. Eu resolvi usar todas as dicas. São elas:
Tinta da Aline Fonseca (junto com a máscara para fazer o fundo)
Costura da Dani Pacífico (ao redor da foto)
Doodles da Leila (carimbo de doodles)
Carimbo da Vanessa (doodles)
Barbante da Lu (detalhe na parte inferior)
Máscara da Karla (fundo da página)
Material alternativo da Carol (flor de papel de saco de embrulho)
Material de armarinho da Huaína (linha de bordar para a costura)
Furador de borda (MINHA PAIXÃO) da Simone (na lateral direita da página)
Alfabetos (OUTRA PAIXÃO) da Katia  (título e journaling)

Agora é só cruzar os dedos e torcer pelo sorteio, pois o prêmio '
e superrr bacana!
Até mais!
Bjinhoss


3 comentários:

Deise Sedano disse...

Estarei na torcida por você...bjs

Daniele Pacifico disse...

Amiga, vc é morena! kkkkk Sua loira falsa! hahahaha
Saudade de vc! Não te acho mais online! Preciso saber como andam os preparativos pra mudança!
Sua página ficou muito linda!
Bjocas e dê notícias

Anônimo disse...

Eu vibro qdo vejo que vc se tornou um exemplo de força, simpatia e inteligência. E bom saber que ainda se lembra de mim, e minha fissura com as fotos.. Fico feliz de te ver realizada e feliz!!! bell jos.