quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Cartão Porta Recados

0
Oi meninas, tudo bom?
Não sei se vcs sabem, mas o forum Yummys, meu forum do coração, depois da ameaça de ser extinto (com decisão revogada), está completando 3 aninhos de vida.
E a comemoração é super bacana, com vários PAP's de presente para nós leitoras.
Eu estava bem devagar nos projetos, mas com essa festa toda, dei um jeito de fazer alguma coisinha pra não ficar de fora.
E comecei pelo super desafio proposto pela minha grande ídola, Rô Philippsen. Ela bolou um PAP cartão porta recados superrr fofo, e eu fui correndo preparar o meu...rss
Se vc ficou curiosa, corre lá no forum e participa també, é super simples e gostoso de fazer...
E aqui está meu cartão...
Não reparem na foto, que foi tirada agorinha, com luz artificial tá?
Saudade de todas vcs...
Em breve eu volto com lindos projetos feitos na aula da Rô aqui em BH...
Bjokas



0 comentários: