domingo, 30 de setembro de 2012


Mais um cartão

3
Oi meninas, td bem?
Estou aqui com mais um cartãozinho da festa de aniversário Yummys.

Como eu dificilmente faço cartões, estou aproveitando a oportunidade para elaborar alguns, especialmente usando papéis que também quase nunca uso.
Bom, esse foi feito com PAP da Bianca Ribeiro, que é uma super scrapper.

A regrinha era usar o sketch e o combo de cores...
Se vc ficou curiosa, dá uma corrida lá no forum que o PAP é super bacana!


Aqui meu cartão...


E esse é o sketch e combo de cores by Bi Ribeiro.


Por hoje é só...tenham um ótimo domingo!
Bjokas

3 comentários:

Fabiana Strehlow disse...

Que lindo, Naiara!
Amei!
Vou lá espiar o PAP!

Beijos!

Juliana disse...

Nossa amiga..vc desandou a fazer seus trabalhos e eu fiquei uns dias sem poder visitar vc e agora que vi seu blog cheio de trabalhos lindos..voltou com a corda toda heim...parabéns..bjos e uma ótima semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Babi Kind disse...

Naiara, que linduraaaa!!! Super diferente e romântico, amei demais! Beijos