terça-feira, 2 de outubro de 2012


Internada

4
Oi pessoas queridas
Eu estava toda empolgada, voltando a postar mais regularmente...
Mas de repente, fui atropelada por uma pielonefrite (uma inflamação nos rins), doença comum em mulheres gravidas. Então estou internada desde ontem as 7 da manha, tomando medicação intravenosa, tomando soro e fazendo montes de exames.
Por isso dei uma parada no blog, novamente!
Mas se Deus quiser amanha devo receber alta medica, podendo voltar para casa e dar continuidade aos meus trabalhos.
Então só vim aqui contar isso pra vcs, e pedir que conversem com o papai do céu e peça a ele para me  dar uma forcinha aqui ta?
Obrigada a todos pelo carinho!
Bjs

4 comentários:

Juliana disse...

Nossa amiga..que susto que levei..pensei que tinha acontecido alguma coisa com o bebê.E vc como está se sentindo, dói? Só de ficar no hospital já é ruim né amiga..mas se Deus quiser amanhã vc vai estar em casa já. Vou rezar pra vc ficar bem logo ..vai me mandando noticias, se não der pra vc colocar no blog, manda por e-mail..fica com Deus viu, que Deus abenções vc e seu filinho..bjos e melhoras

Flavia disse...

Oi querida Naiara,
Fique tranquila e repouse, nessa vida agitada de mãe de várias jornadas sei que queremos fazer tudo e que o tempo se dobre e desdobre rendendo mais.
Lembre somente que há tempo certo para tudo nessa vida.
Agora o seu tempo é deixar a gente um pouco de ladinho, dando um oizinho e notícias, e se dedicar bem as suas princesas e esse príncipezinho que vem por aí.
Desejo melhoras e colocarei todos vocês nas minhas orações com meu precioso Deus.
Um super beijo e um super abraço,
Flávia.

Unknown disse...

Nossa Naiara melhoras para você , rins não é brincadeira, eu to com um probleminha tambem , que tá me incomodando, semana passada coloquei um calculo , nossa foi muito ruim, afiz uma ultrasson e amanhã buscarei o resultado. Você se cuida direitinhio viu, a gente te aguarda , e lha quando tiver bem boa, dá uma passada no meu log que tá tendo um sorteio do dia das crianças , fico o agurado de noticias de sua melhora, bjs e bom fim de semana.
Leide Lima

Babi Kind disse...

Naiara, melhoras!!!
Eu tive cálculo renal na minha gravidez (uns 5 meses atrás), sei bem como é sofrido ficar doente na gravidez. Mas vai dar tudo certo, logo logo você vai ficar boa... tenha fé. Beijos