quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Lovely

3
Olá pessoal!
Estou empenhada em continuar aqui hein!!!
Fiz mais uma página para participar de um desafio no forum Yummys, que voltou com as atividades nesse dia 07/01.
E dessa vez resolvi participar do desafio de Lift, já que a liftada do mês é a minha musa do scrap, a talentosa Rô Philippsen.
Claro que eu não perderia essa oportunidade por nada!!!

Então, a primeira página que eu escolhi para liftar foi essa lindeza aqui:


E aqui minha versão...
Posso dizer que meu lift foi literal, pois fiz apenas mínimas mudanças na adaptação do material.
Mas a diferença é sutil...rss
A coleção usado foi a Cherry Delight, da My Little Shoebox.


Aqui alguns detalhes...
Cristais I Rock e arabesco de chipboard Goodies.


Flores 3D roll da mesma coleção, um ietm muito legal que super complementa a página...
Fita de rendinha da Websters Pages....Linda!!!


Bonequinha de chipboard da Momento Divertido, que pintei com caneta Copic.


Por hoje é só...
Vamos ver se eu me animo a fazer mais um lift...
Isso se o tempo colaborar comigo e resolver não andar depressa demais, já que estou em fase de produção das lembrancinhas...
Então até breve!
Bjokas

3 comentários:

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

ficou lindo naiara, vc arrasa como sempre nos l.O´s. bjokas

maria valderez disse...

Muito linda sua página!
Estou curiosa pra ver as lembrancinhas...
Bjs

Aline Fonseca disse...

Oi, Naiara!
Obrigada!
É isso aí! Momentos ócio pedem livro, filme e scrap!!!
Lindo o lift, literalíssimo mesmo! Bárbaro!
Beijossssssssssssssss