domingo, 27 de janeiro de 2013


XOXO

4
Hello pessoal!!!
Mesmo empenhada em terminar minhas lebrancinhas que parecem não ter fim, abri um espaço na agenda pra fazer 2 páginas com o kit Gourtmet de Janeiro da Me dias, que está DEMAIS!!!
Não via a hora de colocar as mãos na nova coleção da Crate Paper, que está linda de viver, por isso dei um jeitinho aqui.
Hoje vim mostrar uma dessas páginas...amanhã ou depois volto com a outra tá?

Nssa página eu usei essa linda coleção da Crate, chamada Fourteen. É uma coleção para o dia dos namorados, que nos Estados Unidos é comemorado no dia 14 de fevereiro, o chamado Valentine's Day!
Nada mais justo que fazer uma página com uma foto minha e do Marido né?
Então aqui está...


 Alguns detalhes...mini rosinhas de papel, tapetinho da foto de juta e chips da coleção...


 Muitos chips, cantoneira de arabesco da Zarza e alguns recortes...


Fita de flores da Websters, furador de borda e fita de tecido...


Mais rosinhas de papel com folhas da Prima e mais chips...


Gente....eu adorei essa página!!!!
E vcs, o que acharam? Quero muito saber!
Bom domingo a todos que passarem por aquí e uma semana abençoada!!!

4 comentários:

Juliana disse...

Que linda essa coleção de papeís..e nas suas mãos, virou esse Lo lindo e romantico..parabéns amiga. E depois quero ver suas lembrancinhas..bjos

maria valderez disse...

Oi Naiara!
Ficou muito linda sua página.O maridão deve ter ficado todo alegre!
Bjs

Ana Paula disse...

Ficou lindo demais!!!
Tem que virar um quadro. rs

Beijos!

Ana Paula disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog, Naiara!
Somos duas que querem ver mais páginas de scrap por lá! hehe É que como não tenho muita experiência, resolvi ir treinando fazendo coisas menores. Tenho aprendido bastante! Estou mais confiante agora. =) Mês que vem eu faço um Layout e mostro no blog!

Beijos!