quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Apenas um Oi!

1
Passei aqui apenas para dizer que não esqueci desse cantinho não viu gente!
Minha sumidinha se deve a esse inicio de vida do Bernardo, que requer um tempo exclusivo para ele. Consultas, exames, vacinas....alem das minhas consultas também, né?
Além disso,  coincidiu com a volta as aulas da Maria Fernanda, que também começou a fazer aulas de inglês 2 vezes por semana.
Tenho que me virar e dar conta de tudo.
Claro que tenho ajuda, mas tem coisas que só mãe mesmo, não é?
Mas eu tenho uma pagina quase pronta para postar. Faltam alguns detalhes, vou tentar terminá-lá amanha, ai volto rapidinho para mostrar.
Ainda bem que tenho leitores compreensivos que esperam sempre meu retorno...rss
Então até logo pessoal!
Obrigada pela visita?
Bjinhos doces!

1 comentários:

maria valderez disse...

Oi Naiara!
Já estava com saudades de seus posts.
Bjs