sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Seja Bem Vindo Fevereiro

3
Fevereiro chega e com ele também vai chegar o meu Bernardo.
Se Deus assim permitir, no dia 09/02 o pequeno chega para alegrar ainda mais nossa casa.
Já estou contando até os segundos. Não por ansiedade ou nervosismo, mas porque o final dessa gravidez tem sido bem difícil para mim. Tenho sofrido com uma baita dor no estômago que nem me deixa dormir. Só consigo dormir quando o sono vence a dor, e isso normalmente acontece por volta de 4h da madruga. Pode???
Estou bastante cansada, os chutes na costela incomodam bastante e a pressão na bexiga me faz ir ao banheiro de hora em hora, inclusive durante a noite.
Por isso meu filho, estou na contagem regressiva para sua chegada. Que vc venha com saúde.
Peço ao Papai do céu que nos proteja e nos abençoe.
Mas se tudo der certo, ainda volto aqui antes de vc nascer!
Bjinhos




3 comentários:

Valdineia Anselmo disse...

Vai dar tudo certo!! Que venha com muita saúde,beijos querida!!!

Kel Arte em Eva disse...

oi flor passsei pra te convidar pro sorteio do meu blog passa lá
me ajude a divulgar tem brinde pro blog mais citado
Aguardo sua visita kelarteemeva.blogspot.com

Talita disse...

Querida, muita força nesses últimos dias!
Que tua semana passe rápido! :)
Beijos