quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Enjoy

3
Mais uma página bem coloridinha feita com o Kiss do Scrapdiary.
Minha filha ficou com ciúme da página anterior, já q fiz só com minha foto.
Então, para satisfazê-la, fiz essa gracinha aí (o que uma mãe não faz por uma filha!!!).
Ainda bem que por enquanto a outra ainda não entende, ainda não fica com ciúme...hahaha


Alguns detalhes não visíveis na foto inteira...


A renda acima das árvores, as perolinhas como antena da borboleta e os brad's usados no tapetinho de tecido da foto....
Não sei se dá para perceber, mas  ao invés de colar o coração em cima do cardstock, optei por recortá-lo e colar o papel xadrez por baixo...

Espero que gostem,  eu amei fazer esse LO!
Bjinhoss

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Heheheheheh, que gracinha ela com ciuminho!
Outra página linda, Naiara!
Adorei o coração! Ficou super gracioso! E vamos amar se conseguir participar também do Toma Lá, Dá Cá! Que legal! Muito obrigada!
Beijossssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Olá Naiara!! Obrigada pelo carinho no meu blog!! Tb já estou te seguindo...e adorei o seu cantinho de scrap, muito lindo! Bjss

apapelouca.blogspot.com disse...

Lindo, lindo, lindo adorei...sua visita no meu blog, seu blog e seu LO.
Continuamos nos falando e virei sempre que puder bjks mil