sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Betina

2
Vou revelar uma coisa bem interessante para quem não me conhece...
Ontem eu  contei isso pra Aline e senti vontade de contar aqui também...hehe
Então...essas páginas que posto aqui, quase todas são feitas de madrugada.
Adoro fazer scrap a noite. Começo por volta de 23h e entro pela madrugada.
Essa hora é a que mais estou inspirada, pois é quando reina o silêncio, os telefones e interfone não tocam, as pequenas estão dormindo (em grande parte das vezes...rsss) e por fim, quem me conhece sabe que eu adoro dormir tarde e acordar tarde também...
E hoje eu não produzi, pois fiquei tomando espumante, mas na madruga de ontem eu fiz uma página linda, que posto amanhã!
E pra esse post não ficar sem fotinho, apresento minha princesa mais nova...Betina, com 2 meses de vida...ownnn!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

que gostosaaaa.. a cara da titia! kkkk

Daniele Pacifico disse...

Nai, fazer scrap de madrugada é uma delícia mesmo! E a Betina tá fofa d+! Vontade até de morder! kkkk Bjocas