segunda-feira, 28 de novembro de 2011


My Girl

9
Mais uma página com o Kiss Spring.
Esse LO eu fiz pra brincadeira Toma Lá Dá Cá, da Aline e da Cla Malcorra.
A proposta da brincadeira é montar um LO interativo, onde há a possibilidade de manuseá-lo para descobrir o que ele tem além da aparência..
Na minha versão, coloquei um brad no meio do papel de círculo, que perrmite que esse papel gire para aparecer outra foto na janelinha. Girando novamente aparece uma terceira foto.
Como dá para perceber, em cada imagem, a foto da janelinha é diferente!
Gostaram? Corre lá que ainda dá tempo!
E não esqueçam que tá rolando sorteio no nosso bloguinho.
Clique AQUI para maiores detalhes.
Bjsss



9 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossa, sério?
Que mecanismo fantástico este!
Excelente ideia!!!
Adorei, Naiara!
beijossssssssssssssssss

Déa Café disse...

que lindo, naiara!! muito fofo!! e muito legal a interatividade!! parabéns! beijos!

Déa Café disse...

imagina! sem problemas, naiara!! eu sei como é!! :)
é que fiquei pensando que como no meu foi duplicado, era sinal de que estava faltando para alguém, rsrs.
tranquilo!! beijos!!

Aline Fonseca disse...

*UIA*!
Para mim seria uma honra, Naiara!
Obrigada pelo carinho!
E ando por muitos blogs e sites, compro todas as revistas e não!!! Nunca vi esta ideia! Originalíssima e genial!
Beijossssssssssssssssssss

Maria da Graça disse...

OI NAIARA....
ESTA MUITO LINDO SEU LO,PARABÉNS..
ENTREI NO TEU SORTEIO,ME VISITA....
BJKS

Zilca disse...

Lindo seu blog Naiara.Amei sua página .
Bjos

Clarice Malcorra disse...

Parabénssssssss.......
Menina seu Lo esta lindo de mais!
Adorei e mega-super-hiper original...
O tiozinho do randon fez uma boa escolha..... hehehehe!!!!
Passa lá no Blog da Aline, que tem surpresa!!!!!!

Beijos,
Clá!

Aline Fonseca disse...

OI, Naiara!
Que bom que está feliz e espero que fique ainda mais feliz quando o prêmio chegar, que você goste e lhe seja muito útil!
Já peguei todas as informações e vou tentar postar amanhã mesmo!
Beijossssssssssssssssss

Quezia Malaquias disse...

Que nenem mais gostoso!!! linda pagina!
Parabens!!!!