segunda-feira, 28 de novembro de 2011


My Girl

10
Mais uma página com o Kiss Spring.
Esse LO eu fiz pra brincadeira Toma Lá Dá Cá, da Aline e da Cla Malcorra.
A proposta da brincadeira é montar um LO interativo, onde há a possibilidade de manuseá-lo para descobrir o que ele tem além da aparência..
Na minha versão, coloquei um brad no meio do papel de círculo, que perrmite que esse papel gire para aparecer outra foto na janelinha. Girando novamente aparece uma terceira foto.
Como dá para perceber, em cada imagem, a foto da janelinha é diferente!
Gostaram? Corre lá que ainda dá tempo!
E não esqueçam que tá rolando sorteio no nosso bloguinho.
Clique AQUI para maiores detalhes.
Bjsss



domingo, 27 de novembro de 2011


Complementando o kit do sorteio

1
Olá meninas
Estou muito satisfeita com o sucesso que está sendo o sorteio.
E como prometido, estou acrescentando 2 itens no kit, já que atingimos o numero 66.
Segue a foto dos itens adicionados.
Bjinhosss




quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Sorteio...Agora é AQUI!!!

96

Amigas e amigos...chegou a vez do nosso bloguinho promover um sorteio. Nada melhor que um presente de Natal não é mesmo? 
Lembra nossa infância, quando esperávamos o ano inteiro para ganhar o tão sonhado brinquedo.
Só que agora nós crescemos e não queremos mais brinquedo.
Quer dizer, para nós scrappers (oi???), materiais de scrapbooking é como se fosse nosso brinquedinho, certo? Certo! Pelo menos pra mim.
E quem quer ganhar brinquedo de presente de Natal?
Se você quer levanta a mão! 
Então, para concorrer a este kit montado por "euzinha" aqui basta:
- Ser seguidora do blog
- Fazer um post com a foto do Kit Presente no seu blog com link para o sorteio
- Colocar seus dados no sapinho azul ao final da postagem.


Para reforçar as regras, fiz esse post AQUI. É bom dar uma olhada.






E para melhorar, a cada 13 seguidores novos acrescentarei um item no kit. A partir do seguidor número 45, teremos mais um mimo, ok?
Ah, o sorteio será dia 23/12. 
Então tá valendo!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Feliz Natal

5
Já em ritmo de Natal, fiz essa página pro desafio do Scraprio.
Foi baseada no sketch da Eunides Vicente.
Como ainda não tenho papéis de Natal (pq já comprei, mas ainda não chegaram), improvisei usando papéis estampados nas cores verde e vermelho.
O título foi costurado à mão. No laço tem um brad de veludo e para fazer as bordas decoradas usei furador Martha Stewart.
A árvore de natal foi feita com tirinhas de retalhos de papel e fiz lacinhos em dois botões com cordão encerado.
A foto foi tirada com o Papai Noel do shopping Diamond Mall, em BH.


quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Domingo no Parque

1
Essa página foi feita com o Kiss Baby do Scrapdiary, que comprei há poucos dias, mesmo algum tempo depois de ser lançado. Como adoro o tema bebê por causas das minhas princesas, não resisti quando vi esse Kiss.
Bom, mas vamos ao LO...
O desafio da vez era montar um cenário com uma foto recortada.
Usei uma foto q tiramos no Parque Inhotim, em Brumadinho-MG.
Foi bem interessante e diferente do que já tinha feito, e adorei.
Ahhh..usei cola relevo nos morangos, olha como ficou fofo!!!
Bjss



terça-feira, 15 de novembro de 2011


3 Fases de uma Princesa

6
Fiz esse LO pro desfio do Scrap Entre Amigas.
Ficou bem simples, mas achei fofo!
Uma curiosidade: as flores azuis foram feitas com furador de borda Martha Stewart. Furei a borda e depois uni as duas metades, formando uma flor.
Espero q gostem.
Bjsss




Mais um sorteio

2
Dessa vez quem completa 2 aninhos é o blog da Vilma Neris.
E para comemorar ela vai fazer um sorteio tudo de bom!
Para saber como concorrer,  clique aqui.
Olha só quanta coisa legal ela vai presentear a sortuda q ganhar!
Bjsss


segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Maria Fernanda

7
Fiz esse LO para a brincadeira do Scrapplayground.
A idéia era fazer um LO sem foto.
A princípio quase enlouqueci...hahaha
Aí me veio na cabeça que eu poderia fazer a primeira página do álbum que estou fazendo pra minha filha.
Amei fazer essa página, amei o resultado!
Estou IN LOVE com ela...rss
Bjsss


domingo, 13 de novembro de 2011


My Love

2
Esse LO eu fiz pro desafio do Colorê.
A idéia é seguir a receitinha da Sil Piercing:

Receitinha de scrap recheado com amor!

Que tal fazermos esta receitinha deliciosa para quem amamos?

Vamos precisar dos seguintes ingredientes
papel redondo para colocarmos os ingredientes principais
- uma pitada de turquesa
- uma pitada de rosa
- duas pitadas de preto
- um punhadinho de gliter
- carinho a vontade

Recheio:
amor em grande quantidade

Modo de fazer:
No papel redondo coloque uma foto bem linda da pessoa que você ama, porém a foto deve estar adornada ou em formato diferente...
Vá acrescentando os ingredientes lentamente, primeiro coloque as cores e vá despejando o carinho, conforme monta a sua receitinha...
Termine recheando com amor, polvilhe com gliter! Está prontinha a sua receitinha!!



E aqui está minha versão:




sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Sorteio II

1
O outro sorteio é do blog da Karla, Agenda da Karlota.
O blog dela está fazendo aniversário e para comemorar ela está promovendo um sorteio muito bakana!
Dá uma olhada aqui para concorrer também.
Bjinhos



Sorteiosss

1
Quem gosta de sorteio aí levanta a mão!!!
Pois é, todo mundo gosta de sorteio né?
E principalmente de ser sorteado, certo?
Mas para ser sorteado tem que concorrer!
Por isso hoje divulgo o anúncio de dois sorteios que está rolando na blogsfera scraplística:

O primeiro sorteio é do Blog Scrap By Dri.
Para saber as regrinhas, clique aqui.
O kit que ela vai sortear é um encanto, e o melhor de tudo é que a Dri acrescenta novos itens a cada 10 novos seguidores no blog dela. O kit inicial é esse aí...mas já tá cheinho de novos produtos...ebaaa
Então corre lá pra concorrer também.



Betina

2
Vou revelar uma coisa bem interessante para quem não me conhece...
Ontem eu  contei isso pra Aline e senti vontade de contar aqui também...hehe
Então...essas páginas que posto aqui, quase todas são feitas de madrugada.
Adoro fazer scrap a noite. Começo por volta de 23h e entro pela madrugada.
Essa hora é a que mais estou inspirada, pois é quando reina o silêncio, os telefones e interfone não tocam, as pequenas estão dormindo (em grande parte das vezes...rsss) e por fim, quem me conhece sabe que eu adoro dormir tarde e acordar tarde também...
E hoje eu não produzi, pois fiquei tomando espumante, mas na madruga de ontem eu fiz uma página linda, que posto amanhã!
E pra esse post não ficar sem fotinho, apresento minha princesa mais nova...Betina, com 2 meses de vida...ownnn!!!



quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Enjoy

3
Mais uma página bem coloridinha feita com o Kiss do Scrapdiary.
Minha filha ficou com ciúme da página anterior, já q fiz só com minha foto.
Então, para satisfazê-la, fiz essa gracinha aí (o que uma mãe não faz por uma filha!!!).
Ainda bem que por enquanto a outra ainda não entende, ainda não fica com ciúme...hahaha


Alguns detalhes não visíveis na foto inteira...


A renda acima das árvores, as perolinhas como antena da borboleta e os brad's usados no tapetinho de tecido da foto....
Não sei se dá para perceber, mas  ao invés de colar o coração em cima do cardstock, optei por recortá-lo e colar o papel xadrez por baixo...

Espero que gostem,  eu amei fazer esse LO!
Bjinhoss

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Desafio Craftbook

3
Como vocês já sabem pelos meus posts anteriores, eu adoro um desafio.
Sempre tento participar deles, como forma de aprendizado.
E dessa vez é um mega desafio do  Craftbook em parceria com a Duo Design, com várias atividades e prêmios incríveis!
Bora participar???
Bjinhosss


Delicious

1
Acho que esse mês será ótimo para scrappear!
É isso mesmo! Por causa dessa chuvinha boa que está prometendo aparecer por aqui...
Bom pra ficar quietinha de pijama e meia, fazendo scrap atrás de scrap.
Então...fiz essa página pro Concurso Kiss do Scrapdiary usando o Kiss Spring.
Amooo passarinho, corujinhas, tudo bem colorido, então amei fazer esse LO.
Espero que vocês também gostem.
A foto foi tirada em Paris, tomando sorvete em forma de flor, na Sorveteria Amorino...tudibom!!!
Bjinhos





sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Happiness

3
Página feita pro Desklift do Scrapdiary.
Engraçado, tenho certa resistência em fazer páginas só com minha foto...
Estou tão acostumada a fazer LO da Maria Fernanda que acho estranho quando faço alguma que não seja dela, principalmente sendo minha...rss
Bom, mas eu fiz, e está aí pra todos verem!
E até que gostei bastante do resultado (Hello!!! Narcisoooo!!!).
hahaha
Bjinhos



terça-feira, 1 de novembro de 2011


Sorteiooooo...ebbbaaaaa!!!

5
Mais um sorteio muitooooo bakana do Craftbook.
As meninas do blog (gracinhass) vão sortear simplesmente uma CAMEO...
Não é demais?
Para saber as regrinhas de participação clique aqui.
Agora é só torcer...
Bjinhos