segunda-feira, 4 de junho de 2012


Adicionando um item ao sorteio

7
Olá pessoas queridas
Conforme prometido, vim hoje mostrar mais um item que será adicionado ao kit do nosso sorteio.
Se vocês ainda não está participando, clique AQUI e saiba as regrinhas...fácil, fácil!!!
Além do furador Martha Stewart, quem ganhar vai levar também os papéis do Kiss Spring, do Scrapdiary...
São 6 papéis dupla face em tons super coloridos!!!
Olha só como são lindos esses papéis...quem vai querer????
Lembrando que quando alcançarmos 270 seguidores, um novo item será adicionado e mostrado aqui, tá bom?







Tenham uma  ótima semana!
Beijoss e até breve!

7 comentários:

Amanda Negri disse...

Que lindooos!

Rosana Garcia Hess disse...

ai eu quero!!!

dedinhos cruzados

kisses
Rosana

Talita disse...

Oba!!!

Paula Machado disse...

Oie obrigada pela visita em meu blog, bom depois vc da uma olhada la no meu face q ja publiquei de novo la a promoção...bjinhus
http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Nossa que lindo esse kit..eu amei..eu quero ganhar..rss.bjos amiga.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Que delícia! Mais coisas lindas! Vou acrescentar na postagem que fiz cada coisa nova que vc colocar. Beijinhos Viviane

Aline Fonseca disse...

Opaaaaaaaaaaaaaa, que delícia!
Obrigada, Naiara!
beijosssssssssssssssss