quarta-feira, 6 de junho de 2012


Detalhes sobre o sorteio - Importante

6
Olá meninas
Hoje estive fazendo algumas visitas às pessoas que estão participando do sorteio.
Não consegui visualizar vários links postados, pois eles não direcionavam à divulgação.
Portanto, não vou mais conferir se as regrinhas estão sendo seguidas.
Quando vcs forem postar o link no sapinho seria bom quer vcs conferissem se ele está direcionando á divulgação, pois quando eu fizer o sorteio vou apenas conferir se a sortuda cumpriu as regrinhas.
E caso não tenham sido cumpridas vou sortear outra pessoa, ok?
Então fiquem atentas para não perderem a chance de ganhar algumas coisinhas bem legais, ok?
Para ver as regras do sorteio clique AQUI.
Bjsss



6 comentários:

Claudia disse...

Olá querida, passei aqui para verificar,vi que meu nome não está na lista, mas o link esta direcionando para o post de divulgação, estou te seguindo e deixei um comenterio, eu não sei se está faltando algo, eu quero participar.
Claudia Binotti
binott_tucci@hotmail.com
o link
http://claudia-diaadia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio.html#links
bjs..

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Que bom que me visitou querida! Fiquei feliz, aparece mais vezes. Beijos e to na torcida! Vivi

Unknown disse...

oI AMIGA SERÁ QUE AGORA ESTÁ CERTO???
EU DIVULGUEI NO MEU BLOG
WWW.GORETTEFONSECARTES.BLOGSPOT.COM

Juliana disse...

Oi amiga..eu divulguei no face...mas eu já tinha preparado uma postagem para divulgar seu sorteio vou postar entre hoje e amanhã ai vc da uma passada lá pra me visitar e conferir..bjos amiga e o mimo chegou? To curiosa pra saber se vc vai gostar...rss..deve estar chegando hoje ...bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Tereza J. Bernardo disse...

oi vc pode me avisar se eu estou participando?
se fiz tudo certinho???

abraços
www.bernardobordados.blogspot.com

Erilda Barbosa Padula disse...

espero ter feito certinho pois ameii..
bjoss...linda