sexta-feira, 22 de junho de 2012


Me rendi ao Mixed Media

4
Olá pessoal
Mesmo com a falta de coisinhas minhas pra postar aqui, hoje eu resolvi aparecer pra contar o quanto me apaixonei pelo Mixed Media.
Isso aconteceu porque eu conheci o trabalho da Gabrielle Pollacco e fiquei encantada!
Ela tem um jeito especial de trabalhar que me deixa extasiada, faz com que tudo pareça mais simples e fácil.
Acho bacanérrimo!!!
Não que eu tenha alguma pretensão de um dia fazer algo próximo do que ela faz, mas que vale a inspiração...ahhh, isso vale

Deem uma olhadinha...



Não sei vocês...mas eu AMEI DEMAIS!!!
Obrigada pela visita, tenham um final de semana tudodebom!!!
Bjs

4 comentários:

mila disse...

Lindo demais menina, eu adoroooo Mixed Media!Bjks mil!

Juliana disse...

Amiga olhando a primeira vista achei que a folha já vinha com essa menininha..ai fui la´no blog dela e parece que ela desenha e corta e faz a menina e coloca todos esses detalhes..maravilhoso mesmo..por isso que estou sempre aqui te visitando vc sempre com uma dica legal de um blog ou até mesmo seus trabalhos que pra mim são uma aula toda vez..mesmo sendo a distancia..rss..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Daya Diias disse...

nossa, que blog mais lindo *-*
to te seguindo, faz o mesmo ?

efeitodacor.blogspot.com.br

DE TUDO UM POUCO disse...

vou ir visitar agora o blog adorei a imagem