quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Blog Scrap Friends

1
Oi pessoal
Passei rapidinho pra falar de um blog muito bacana que eu acabei de conhecer, mas me chamou muito a atenção.
É o Scrap Friends, da Austrália. Achei a proposta bem diferente dos outros blogs de desafios, pois vc pode escolher se vai participar do desafio de sketch ou de cores.
E o blog tem vários tutoriais, inclusive em vídeo.
E uma coisa muito legal é que está rolando a chamada para DT de 2013...
Então, que tal se candidatar? Eu estou pensando no caso...hahaha
Mas se vc se interessar, clique na imagem abaixo e dá uma olhadinha lá...


Vou ficando por aqui, mas amanhã eu volto com mais um Lo, ok?
Bjinhos e tenham uma ótima sexta feira!!!

1 comentários:

maria valderez disse...

Obrigada pela dica ,estou indo lá dar uma espiada
Bjs