sábado, 15 de dezembro de 2012


Eu Amo Chipboard!

1
Oi meninas
Hoje eu fiz esse post especialmente para falar da minha mais recente paixão...o Chipboard!
Quero colocá-los em todas as minhas páginas, das mais diferentes formas possíveis...
Adoro customizá-los (embora  ainda esteja em treinamento..rss), mas também adoro usá-los em sua forma natural...aliás, também gosto muito de mesclar as duas formas em um só Lo.
Por isso vim mostrar os meus recentes trabalhos com essas lindas peças.
Sempre uso os chips da Momento Divertido e Zarza Laser...

Lo "Always" com borboleta


Lo "Happy Holiday" com moldura cortada ao meio e colocada em duas partes da página


 Lo "Xmas 2012" com Papai Noel, árvore meis e bola de árvore


 Lo "Adorable" com cantoneira de arabesco


Lo "Merry Christmas" com mini moldura

 Lo "Thank You Everything" com arabesco e bicicleta

 Mini álbum com cantoneira e chaves


 Lo "Enquanto Existir Mundo eu vou Amar Você" com poste e lâmpada

 Lo "Be True" com palavra em chipboard


Lo "Keep Calm and Enjoy Life" com palavra Life em chipboard

E vcs? Gostam de chipboard também? Me contem como gostam de usá-los...vou adorar receber dicas!
Bom domingo!
BJinhos

1 comentários:

Neia Ribeiro disse...

Nossa, quanto Lo lindo, maravilhoso todos seus trabalhos, amo tambem usar chipboard nos meus trabalhos, gosto de utilizar po para embossing powder, fica maravilhoso o efeito, alguns tem ate brilho, essa e minha dica, espero que goste, boa semana, beijos!