sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Resultado do Sorteio

2
Oi meninas, bom dia!
Vim correndo aqui divulgar o resultado do sorteio.
Estou indo viajar amanhã e assim que voltar eu posto a foto do prêmio, ok?
Foram 20 comentários válidos.
Gostaria de agradecer a todas pela participação, adoro o carinho de vcs com a blog!!!
Tenham um ótimo dia!
E a sortuda da vez foi a........


De acordo com a ordem dos comentários, foi vc Talita!
Parabéns...
Mande seus dados para o meu email e vamos nos falando tá?
naiaracicilia@yahoo.com.br
Bjinhos

2 comentários:

maria valderez disse...

Que pena que não foi eu...... Rsrsrsrs
Parabéns Talita!
Feliz Natal para Naiara e família e tb para todas seguidoras do blog
Bjs

Talita disse...

EEEEEBBAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Ganhei presente do Papai Noel!!!!!!
Fiquei suuuper feliz em ter sido sorteada!
Adoro passar por aqui... e hoje tive uma grande surpresa!
Já mandei e-mail, Nay!
Beijos,