sexta-feira, 13 de abril de 2012


Boa Lembrança

1
Meninas, hoje venho contar para vocês sobre mais uma coleção que eu faço...hehe
São pratos de cerâmica pintados a mão.
Deixa eu explicar...
Existe no Brasil inteiro alguns restaurantes cadastrados na Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.
Quando vamos a um deles e comemos o prato participante, ganhamos um prato de cerâmica decorado para colecionar!
Eu coleciono esses pratos há quase 10 anos e já tenho quase 500 unidades.
Cada restaurante tem um prato e uma comida diferente, que são trocados anualmente, entrando nova comida e nova cerâmica.
Como costumo sempre ir a esses restaurantes e comer o prato para ganhar a cerâmica, acabo com pratos repetidos. E esses pratos são trocados com amigos de outros Estados do Brasil, onde há outros restaurantes, também com diferentes comidas e cerâmicas. O próprio site da Associação faz o intermédio da troca em uma seção destinada a isso.
Com isso, conheci gente do Brasil inteiro, fiz amizades bacanas e adquiri pratos de lugares que nunca visitei. Não é Liz?
Liz é minha amiga de Brasília, que conheci através da Boa Lembrança, e que, coincidentemente, também faz scrap.
Entenderam?
Se quiserem saber mais, visitem o site ou entrem em contato comigo que terei o maior prazer em apresentar o maravilhoso mundo dos pratos!
E a partir de hoje vou apresentar sempre um pratinho para vocês conhecerem.
Nessa terça feira eu almocei no restaurante Patuscada, mas como o prato é recém lançado, ainda não está no site e não tenho foto dele. A noite eu fui no Atlântico...e esse é o prato:



E semana passada eu fui no D'Artagnan, e ganhei esse pratinho:


Como podem perceber, na cerâmica consta o nome do restaurante, da comida, cidade e ano!
Gostaram? Imagino que sim, pois eu adooooroooo!!!
Bjs

1 comentários:

Juliana disse...

Nossa..não sabia que vc tinha além da sua coleção de elefantes essa de pratos..que legal..eu nem imaginava que exitia, e vc tem 500 unidades..vai postando mesmo pra gente ver..bjos e um ótimo fim de semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogpsot.com