quinta-feira, 12 de abril de 2012


Hoje!

1
Bom dia!
Gente, hoje senti que o stress está me dominando...afff
Cheguei de viagem numa canseira, irritada com não sei o quê...
Acho que todos os acontecimentos recentes tem me deixado muito nervosa, muito ansiosa, e parece que não tem fim!
Eu tinha planejado fazer ao menos uma página hoje, até cheguei a tirar algumas coisas para começar, mas não consegui.
Pra completar minha irritação meu computador resolver pifar de vez...
Não este que escreve, que é um Macbook, mas o principal, que é um IMac, onde estão todos os meus arquivos, onde descarrego minhas fotos e onde visualizo melhor tudo que faço, já que a tela dele é bem maior que do laptop.
E pra piorar meu estado, não consegui de forma nenhuma descarregar as fotos da minha máquina. Acho que o cartão de memória está com algum problema e não tá dando certo de jeito nenhum!
Emfim, desiti da página, desisti das fotos, e amanhã (hoje), será um dia melhor, se Deus quiser.
Por isso não vou nem postar a página que eu prometi...ela não combina com meu estado de espírito atual...
Amanhã eu volto recarregada, cheia de energia, de idéias e principalmente CHEIA DE GRAÇA!!!
Fiquem com Deus e obrigada pela visita!
Beijooo!

 Maria Fernanda e Betina

1 comentários:

Vanessa disse...

Olá Naiara, Bom bia!!

Quando agente acorda assim parace que nada no dia funciona neh.. dá uma raiva!!

Mas pense positivo que tudo muda.. acho que seu cartão de memória só está com sono.. de um tempinho pra ele que daqui a pouco ele volta ao normal.. rss

Adorei que vc visitou o m,eu cantinho e me deixou um recadinho..

Vi vários trabalhos seus e fiquei encantada parabens viu..

Se precisar de algo pode contaar cmg..

Bjokasss

maisdemimaartes.blogspot.com