terça-feira, 17 de abril de 2012


You Are Special

1
Boa tarde!
Vim contar que ontem, em uma noite de bastante inspiração, eu consegui fazer 2 páginas.
Mas vou postar uma de cada vez pra não fazer confusão...

Essa página eu comecei fazendo apenas para aproveitar esse papel de fundo, xadrezinho, pq eu não tinha gostado muito dele. Mas a medida que o Lo foi evoluindo, eu fui gostando, gostando, e no final achei que o papel deu super certo.
A foto é da Maria Fernanda em Tiradentes, nesse feriado de Páscoa. Amei a fotinho!!!

Os materiais:
Papéis MME Miss Caroline e Webster Sunday Picnic, Alfabeto AC Dear Lizzy, flor de resina Skandalosa, chipboard de arabesco Momento Divertido, juta que veio no kit da Me dias (dezembro) e furador MS.
Ah, qusae tudo do kit Gourmet de Março, ok?
Acho q é isso!
Bjokas

1 comentários:

Amanda Negri disse...

Ficou lindo! e ela é muito fofa :)