sexta-feira, 20 de abril de 2012


A que ponto chegamos

1
Um dia desses eu e meu marido resolvemos colocar todos os nossos telefones celulares lado a lado para ver o que daria...
No final foi isso aí gente! Olha que absurdo...kkkk



Os quatro primeiros são meus e os outros quatro dele...
Mas ainda está faltando na foto um Nokia 5130 (acho que é isso!)...que é meu!!!
Ou seja, temos 9 telefones celulares...tem lógica???
Mas olha, eu já reduzi os meus ao Iphone (na foto com capinha vermelha) e esse Nokia que não está na foto (reserva...rss).
Um dos Iphones eu vendi, o Nokia que está no segundo lugar da fila eu dei de presente pra minha irmã, e o Nokia primeiro da fila eu deixei pra Maria Fernanda brincar, pq ela não pode ver um telefone!
Já o meu marido ficou ainda tem 3, um pra uso em BH, um pra uso da empresa e outro pra receber as ligações de Montes Claros de quem ainda não tem o número de BH...ainda é muitoooo né??
Fazer o quê????

1 comentários:

Juliana disse...

Nossa que tanto de celular..rsss..eu tenho só um e como diz meu marido vivo esquecendo de levar quando saio..rss..bjos amiga e um ótimo fim de semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com