quarta-feira, 4 de abril de 2012


Páscoa!!!

2
Oi meninas, tudo bom?
Como estão os preparativos para a Páscoa?
Eu confesso que fiz pouca coisa, pois como vou viajar, não terei almoço de domingo nem procura dos ovos de chocolate...rss
Passarei o feriado em Tiradentes-MG, em uma pousada super gostosa.
Para quem não conhece, Tiradentes é uma cidade histórica em Minas Gerais localizada a aproximadamente 200 km de Belo Horizonte.
É um lugar lindo e cheio de história. Tem inúmeros restaurantes excelentes (amoooo),  passeios de charrete, de Maria Fumaça, lojas de artesanato e também tranqulidade para quem não quer fazer nada, só curtir a calmaria!
E quando forem forem visitar a cidade, deem uma conferida na Pousada Xica da Silva, da querida Izabele  Assumpção. A pousada é tudo de bom, os quartos são ótimos, o atendimento é excelente, tem um Spa que estou louca pra experimentar, e brinquedoteca para as crianças! Emfim, satisfação garantida!

Então, como não estarei aqui a partir de amanhã, gostaria de desejar a todos uma Feliz Páscoa, com muito chocolate, bacalhau (amooo também...rss), e alegria!!!!
Que a alegria do momento invada o coração de cada um de vocês!
Deixo um beijo grande e o desejo de que tenham um excelente feriado!
Até breve!!!


2 comentários:

Dani Cristina disse...

Não faço muita coisa na páscoa Naiara,as vezes eu e meu marido viajamos também.
Oh,eu estou avisando meus seguidores que o meu link mudou tá?http://fazendoartecomdanicristin.blogspot.com

Beijos e feliz Páscoa.

Juliana disse...

Oi amiga..tava vendo o site da pousada..que delicia de lugar, do jeito que eu gosto..tranquilidade, lugar para as crianças brincarem..uma ótima dica quem sabe vou nas férias das crianças.Aproveita bem esse lugar com sua familia, uma linda páscoa para vc..boa viagem..bjos.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com